O post de hoje é para demonstrar toda a minha revolta com a senhora chuva! Tá, isso foi ridículo, rs. Mas o fato é que eu realmente fiquei chateada por causa da chuva que caiu aqui na minha cidade. Sabe quando você planeja algo nos mínimos detalhes e espera ansiosamente para aquilo acontecer? Então, eu fiz isso com o sábado. Estava planejando sair hoje desde segunda-feira, na maior expectativa, arrumei o cabelo, fiz todas as frescuras que as mulheres geralmente fazem quando vão sair (manicure, cabeleireira, compras etc) e planejei minuciosamente o que faria hoje. Então, chega finalmente o sábado e o meu plano de um sábado divertido vai por água abaixo, literalmente. 
 Pensando nisso, fiz uma listinha de 5 coisas legais para se fazer quando chove e seus planos de sábado acabam, rs:
     
           — Leia um livro.
           — Faça brigadeiro (uma das minhas favoritas :3)
           — Escreva algo.
           — Arrume seu quarto novamente.
           — Durma.
           — Assista "Cantando na Chuva".
           — Ligue pra uma amiga e conte todas as novidades recentes (uhul)!
           — Teste uma maquiagem, uma limpeza de pele, uma hidratação no cabelo.


Eu basicamente fiz tudo isso hoje porque aqui choveu horas e horas, rs. Enfim, espero que curtam o post. Podem me deixar sugestões nos comentários! Beijinhos (:

0 comentários:

Me conheça!

Prazer, Ana Paula Martins, 16 anos.
Sou paulista, cristã e preguiçosa. Costumo ter bom humor, adoro ver as pessoas rirem e saber que o motivo foi uma piada minha (por mais bobo que isso seja). Amo ler, tocar violão, escutar música, dormir, comer, acariciar gatos e coelhos,assistir animes e jogar vídeo game.
Costumo ser muito sincera, não sei se isso é positivo ou negativo, mas é uma característica minha, rs.
Minha banda favorita é Evanescence.

Tecnologia do Blogger.